Segundo os Bombeiros, cerca de oito corpos já foram retirados do local, sendo quatro adultos e quatro crianças. Ainda de acordo com a corporação, pelo menos nove casas foram atingidas.
Moradores ajudaram os bombeiros durante as buscas pela família. Havia expectativas de que mãe e filha estivessem vivas. Após serem encontrados, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
Buscas
Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros do Amazonas, coronel Orleison Muniz, as buscas por sobreviventes continuam. "Temos 48 homens no local e estamos com uma estrutura que vai nos ajudar nesse trabalho, como a iluminação e também os tratores", afirmou
"Temos também homens da Defesa Civil aqui conosco e vamos ficar aqui o tempo que for necessário para vasculhar a área em busca das vítimas desse trágico acidente", acrescentou.
No entanto, além dos agentes que atuam no resgate, moradores do local também estão ajudando. Pás, enxadas e baldes estão sendo utilizados para tentar encontrar sobreviventes.
O Governo do Amazonas visitou o local durante a madrugada, e afirmou que disponibilizou homens da Defesa Civil e da Assistência Social para auxiliar no trabalho.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.