A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de São Paulo publicou no perfil do Twitter que o Rodízio Municipal de Veículos está suspenso na tarde desta segunda-feira (13). Segundo a companhia, a causa são as chuvas que estão atingindo a capital paulista
A medida é valida inclusive para caminhões que trafegarão a marginal. Confira a publicação:
Rodízio Municipal de Veículos suspenso, inclusive para caminhões, na tarde desta segunda-feira (13) em razão da chuva que atinge a cidade. pic.twitter.com/MceRNCv1SA
A capital vem sofrendo com diversas chuvas desde a última semana, que tem causado alagamentos. O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da prefeitura informou que nas "próximas horas seguem com tempo instável na cidade, com chuvas atuando de forma isolada, lentas e oscilando de intensidade".
O Corpo de Bombeiros informou que nesta tarde, já foram abertos cerca de 21 chamados para queda de árvores, 56 para enchentes e alagamentos e 2 para desabamentos. A maior parte se concentram no Parque Santo Antônio, na Zona Sul.
Além disso, alunos da Escola Estadual Oswaldo Aranha, na Zona Sul, registram uma 'cachoeira' que se formou na escola e o perímetro parcialmente alagado. Eles foram dispensados da aula.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.