Investigado foi levado até o Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró, mas não resistiuReprodução
Suspeito de comandar ataques no RN morre em confronto com a polícia no CE
Onda de violência no estado já ocorre há mais de uma semana
Um homem apontado como chefe da facção responsável por ataques criminosos em Mossoró, no Rio Grande do Norte, morreu nesta terça-feira, 21, durante ação policial, segundo confirmou a Polícia Federal (PF).
A onda de violência no estado já dura mais de uma semana. Nesta segunda-feira, 20, bandidos colocaram fogo em um caminhão da companhia de águas e esgotos. Ataques contra comércios, veículos e prédios públicos acontecem desde o dia 14 de março.
A operação para prender Francisco Allison de Freitas, de 29 anos, mais conhecido como Nazista, aconteceu na área rural de Icapuí, no Ceará. Cerca de 20 agentes integraram a operação. Foram apreendidos uma arma de fogo, munição e celulares que estavam com o homem.
Após ser baleado, por volta das 5h30, Nazista foi levado até o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu. Ele é suspeito de comandar ataques no município de Mossoró e região. No dia 15 de março, cerca de 100 litros de gasolina foram apreendidos pela polícia em um dos endereços ligados a Francisco.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.