Ambulância foi acionada ao localReprodução/São Carlos em Rede
Tiroteio em festa de motoclube termina com três pessoas mortas e duas feridas
Após ser expulso por importunação sexual, homem volta a evento e atira em participantes
São Carlos (SP) - Um tiroteio acabou com três pessoas mortas e duas feridas em São Carlos, no interior de São Paulo, na noite deste sábado (25). O caso aconteceu durante uma festa provida por um motoclube.
As pessoas feridas após o confronto foram levadas para a Santa Casa de São Carlos. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
De acordo com informações do site ''São Carlos em Rede'', o confronto começou após um homem importunar sexualmente mulheres durante a festa do motoclube Zapata. Por conta deste comportamento, ele foi expulso por outros integrantes do evento.
O homem, no entanto, retornou cerca de 40 minutos depois com uma arma e disparou contra quatro membros do grupo que o expulsaram. Dois morreram no local e dois ficaram feridos.
A PM, que estava no evento por conta de uma queixa de barulho, reagiu e entrou em confronto com o suspeito, que não resistiu ao ser atingido por um disparo. A área onde aconteceu o crime foi isolada para a realização da perícia policial.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.