Câmeras de segurança da escola flagraram o momento em que o quarteto, do lado de fora do colégio, acionou e disparou o explosivo em direção ao estacionamentoReprodução

Uma professora, de 57 anos, ficou ferida na última terça-feira, 4, após ser atingida por estilhaços de uma bomba arremessada por quatro pessoas no estacionamento da Escola Estadual Maria Eugênia Martins, no Jaguaré, em São Paulo. O episódio aconteceu depois das aulas, na saída dos estudantes.
De acordo com a Polícia Militar (PM), que foi acionada por volta das 13h, a docente teve ferimentos leves e foi socorrida e encaminhada para o Hospital Universitário.

Os quatro responsáveis por acionar o artefato estão foragidos, e ainda não há informações sobre a motivação do ato de vandalismo — nem as identidades dos quatro suspeitos.

De acordo com a PM, câmeras de segurança da escola flagraram o momento em que o quarteto, do lado de fora do colégio, acionou e disparou o explosivo em direção ao estacionamento. A ocorrência foi registrada no 93° Distrito Policial (DP), em Jaguaré, que investiga o caso.