PM afirma que o condutor conseguiu desviar de dois pedestres, mas acabou atingindo uma mulherTV Globo/Reprodução
Mulher morre após ser atropelada por viatura da PM
Polícia Militar afirma que pedestres entraram 'repentinamente' na frente do veículo
Uma mulher, de 22 anos, morreu após ser atropelada por uma viatura da Polícia Militar (PM) na madrugada deste domingo, 16, no Distrito Federal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local, a equipe encontrou a jovem caída no chão, "já sem sinais vitais".
Em nota, a PM informou que o acidente ocorreu nas proximidades de uma passarela de pedestres por volta das 3h deste domingo, quando uma viatura do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRV) andava pela região, que seria pouco iluminada.
"(...) Uma equipe do BPRV, trafegava pela Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB) com os dispositivos luminosos acionados. Na altura do KM 7, três pessoas atravessaram repentinamente na frente da viatura. O condutor ainda conseguiu desviar de dois deles, mas acabou atingindo uma mulher. Imediatamente os policiais militares prestaram os primeiros socorros", informou a corporação.
A Polícia Militar ainda disse que os agentes acionaram o Corpo de Bombeiros. Aos policiais, dois homens que estavam com a vítima teriam dito que eles "estavam bebendo em um bar antes do acidente".
O caso é investigado pela 29ª Delegacia de Polícia, no Riacho Fundo, como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.