As imagens mostram o policial militar sendo rendido por um homem de camisa vermelha, que o surpreende ao aplicar um golpe de mata-leão pelas costas Reprodução

São Paulo - Um policial militar foi espancado na madrugada de domingo (16) em um posto de combustível desativado em Botucatu (SP), no interior de São Paulo. A corporação foi acionada devido ao barulho promovido por um evento no local. Um vídeo registrou a ação. Veja: 
Imagens gravadas por pessoas que estavam no posto registraram o militar sendo rendido por um homem de camisa vermelha, que o surpreende ao aplicar um golpe de mata-leão pelas costas. Logo depois, o PM cai e passa a ser agredido com socos e chutes na cabeça.

Com o PM já desacordado, outras duas pessoas participam das agressões. Uma mulher e outro homem, que chutam o PM enquanto ele está caído no chão.

Segundo a corporação, o policial militar teve graves ferimentos na cabeça. Além dele, uma outra policial sofreu ferimentos na boca e no tórax em meio à confusão. Em nota, a Polícia Militar informou que, pelo menos, trê pessoas que participaram da ação foram presas.
Ainda de acordo com a corporação, os policiais estavam no local para atender uma ocorrência de perturbação de sossego. De acordo com a ocorrência, havia cerca de 150 pessoas obstruindo via pública. Ao chegar no local, os PMs foram hostilizados e agredidos.