Após ser medicada, Michelle Bolsonaro recebeu alta do hospitalAFP

A ex-primeira-dama e presidente nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, recebeu alta nesta quinta-feira, 25, após passar mal e ser levada para um hospital de Brasília. Ela foi diagnosticada com uma “forte enxaqueca” e precisou ser medicada.
"Ela recebeu a medicação adequada e já está se recuperando em casa. Michelle Bolsonaro agradece pelos votos de boa recuperação", explicou a assessoria de comunicação da mulher do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Michelle tinha uma agenda a ser cumprida nesta manhã, mas foi deixada de lado com o estado de saúde da ex-primeira-dama. Ela participaria de uma reunião de alinhamento dos presidentes estaduais da sigla. Estavam presentes também as presidentes do PL Mulher de casa estado.

Na nota divulgada pelo PL Mulher, é ressaltado que "o estado de saúde da Presidente Nacional do PL Mulher é estável e ela deverá retornar para suas atividades profissionais nos próximos dias".

O ex-presidente Bolsonaro foi ao encontro e conversou com as lideranças do partido. No cartaz exposto no evento, é possível ver a foto de nomes femininos da sigla, e a frase: "Mulheres que fazem acontecer".