Caso aconteceu no Parque Daisaku Ikeda na tarde de sexta-feira, 16Divulgação/Prefeitura de Londrina

O Corpo de Bombeiros confirmou que o corpo de um bebê encontrado no rio Ribeirão Três Bocas, na zona rural de Londrina, pertence a Thiago Rocha, uma criança de dois anos que estava desaparecida desde o último sábado, 10.

O corpo foi localizado durante as buscas realizadas pela equipe militar na tarde de sexta-feira, 16. Thiago foi visto pela última vez no Parque Daisaku Ikeda, e o corpo foi encontrado a cerca de 9 quilômetros desse local.

A mãe do menino relatou à polícia que estava no parque com ele e seu namorado, e que o bebê foi colocado no carro quando eles estavam prestes a sair do local, que está desativado há sete anos.
Durante o trajeto de volta para casa, a mãe percebeu que o bebê não estava no veículo e, ao retornar ao parque, não o encontraram. Uma testemunha que passava pelo local acionou os bombeiros, que iniciaram as buscas imediatamente.

As equipes do Instituto Médico-Legal, da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros foram ao local e confirmaram a identidade de Thiago por meio das roupas encontradas, as mesmas que a mãe descreveu à polícia. O corpo foi encaminhado ao IML de Londrina.

O Parque Daisaku Ikeda está fechado desde 2016 devido a danos causados por fortes chuvas, e embora a entrada seja proibida, não há um controle efetivo do acesso.

As buscas pelo bebê envolveram uma força-tarefa composta por Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e Polícia Militar, utilizando drones, cães farejadores e equipes de mergulho.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.