Cantora e radialista Vivi Araújo morre após acidente de carro em GoiásReprodução / Instagram
Cantora Vivi Araújo morre após sofrer acidente de carro em Goiás
Morte da artista, de 22 anos, que também era radialista, foi confirmada pelo perfil oficial da rádio em que ela trabalhava
Rio - Vitória Araújo, mais conhecida como Vivi Araújo, morreu após sofrer um acidente em Goiás, na madrugada desta sexta-feira. Na volta de um show, cantora e radialista de 22 anos perdeu o controle do carro ao passar por um quebra-molas, localizado no município de Cidade Ocidental, bateu na superfície de um viaduto e foi arremessada para fora do veículo.
As informações sobre o acidente foram confirmadas pela Polícia Militar à TV Anhanguera. A rádio Luziânia, local onde Vivi trabalhava, lamentou a morte da artista em seu perfil oficial nas redes sociais. "É com grande tristeza que comunicamos o falecimento em um acidente fatal da nossa queria Vivi Araújo! Que Deus conforte o coração dos familiares! Descanse em paz!", dizia o comunicado.
Na web, famosos e fãs também lamentaram a morte da artista. "Descanse em paz, princesa", enviou a cantora e ex-BBB Gabi Martins. "Não pode ser verdade!", comentou DJ Calixto. "Que tristeza", lamentou um internauta. "Sem acreditar... Descanse em paz", acrescentou outro. "Que sua passagem seja leve, pois a vida não termina aqui! Paz e luz para você e seus familiares", desejou uma usuária.
O velório da cantora sertaneja acontecerá na tarde desta sexta-feira, no Cemitério Municipal de Santa Luzia, na cidade de Luziânia, em Goiás. A despedida será aberta ao público, das 14 às 17h.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.