Casal estava dentro de um carro quando foi arrastado pela correntezaReprodução
Vítima do ciclone no RS, casal morreu dentro de veículo levado pela correnteza
Caso aconteceu na cidade de Ibiraiaras, norte do estado
Rio Grande do Sul - Um casal da cidade de Ibiraiaras, no norte do RS, morreu na madrugada desta segunda-feira (4) ao ser levado por uma correnteza causada pelo ciclone extratropical que atingiu a região. Além deles, outras duas pessoas morreram.
De acordo com o site de ''Zero Hora'', que cobre o noticiário do RS, Delve Francescatto, 50 anos, e Ironi de Fátima Godoi Francescatto, 44, trabalhavam em uma propriedade rural e viviam na comunidade de Nossa Senhora da Salete.
O irmão de Ironi, Sidnei dos Passos de Godoi, informou que os dois estavam jantando com amigos no domingo (3) e que, bem tarde, receberam a informação de que a irmã de Delve perdeu o telhado de sua casa com a força da chuva.
Os dois então seguiram para o local, mas se depararam com um lugar na estrada em que a água invadia a pista e tiveram seu carro carregado pela correnteza por cerca de um quilômetro. O veículo ficou completamente destruído.
Mortes
Além do casal que morreu dentro do veículo, houve um óbito por descarga elétrica, em Passo Fundo. Em Mato Castelhano, uma pessoa desapareceu ao tentar cruzar um rio com uma caminhonete.
Os principais municípios atingidos foram os do norte do estado e da Serra Gaúcha. Em Santa Catarina, um homem morreu dentro de um carro após ser atingido por uma árvore, também em decorrência do ciclone.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.