Homem que estava no carro não sobrevive após ser atingido por árvoreDivulgação/Corpo de Bombeiros
Homem morre atingido por árvore em SC em decorrência do ciclone que vitimou quatro pessoas no RS
Este é o terceiro caso de uma morte dentro de um veículo por conta do ciclone que atinge a região
Santa Catarina - Um homem não resistiu após ter seu veículo atingido por uma árvore nesta segunda-feira (4), em Jupiá, no Oeste de Santa Catarina, região que também foi afetada pelo ciclone que causou destruição e mortes no Rio Grande do Sul.
De acordo com a mídia local, o Corpo de Bombeiros informou que o corpo da vítima ficou preso nas ferragens do automóvel após ele ser atingido e já estava morto quando os militares chegaram ao local.
O homem estava sozinho no veículo e tinha placa pertencente àquele município. Seu corpo foi retirado com a ajuda de um desencarcerador e ficou sob os cuidados do Setor Médico Legal. A Polícia Científica esteve no local para avaliar as circunstâncias do ocorrido.
Mortes
Um casal morreu dentro de um veículo que foi arrastado por cerca de um quilômetro por uma correnteza na cidade de Ibiraiaras, no norte do estado. Além disso, houve um óbito por descarga elétrica, em Passo Fundo. Em Mato Castelhano, uma pessoa desapareceu ao tentar cruzar um rio com uma caminhonete. Os principais municípios atingidos foram os do norte do estado e da Serra Gaúcha.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.