Julia Lotufo, viúva de Adriano da Nóbrega, apontado como chefe da milícia da Zona Oeste do Rio, se envolveu em uma confusão em GoiâniaReprodução

Goiânia - Viúva de Adriano da Nóbrega, ex-capitão do Bope que foi apontado como chefe de uma quadrilha de milicianos na Zona Oeste do Rio, Júlia Lotufo se envolveu em uma confusão em um restaurante de Goiânia, no domingo (20). Segundo o blog do jornalista Domingos Costa, o entrevero teria começado quando Júlia foi à mesa do advogado maranhense Antônio Higino de Oliveira para confrontá-lo.
Acompanhada de dois de homens, que, supostamente, faziam a sua segurança, a viúva acusou  Higino de de 'fazer jogo duplo’ quando o mesmo a defendia em outros processos. 
Em meio à confusão, os dois 'seguranças' tentaram tomar os celulares do advogado e da empresária Rosi Lopes é ex-primeira-dama de São Benedito do Rio Preto. O casal só conseguiu deixar o restaurante em segurança após a chegada de agentes da Polícia Militar de Goiânia.
"Nota de Repúdio à omissão de socorro e segurança do recém inaugurado Restaurante Black Sushi, localizado no Jardim Goiás", postou Rosi Lopes.
Júlia Emília Mello Lotufo é  viúva do miliciano e ex-capitão do Bope do Rio de Janeiro Adriano da Nóbrega, apontado como dono da milícia da região de Rio das Pedras e morto em fevereiro de 2020, em um sítio no interior da Bahia, em suposto confronto com policiais militares.