Homem chuta cães da irmã do ministro Cristiano Zanin
Advogada Carolina Zanin, de 42 anos, passeava com os seus dois cachorros da raça corgi quando foi atacada. Caso foi caso foi registrado como lesão corporal e ato de abuso a animais
Homem tenta agredir cães da irmã do ministro Cristiano Zanin - Reprodução
Homem tenta agredir cães da irmã do ministro Cristiano ZaninReprodução
São Paulo - A irmã de Cristiano Zanin, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), passou por uma situação tensa nesta segunda-feira (16). Carolina Zanin, de 43 anos, teve seus cachorros da raça corgi atacados por um homem que passava na rua. O caso foi divulgado pelo portal Metrópoles.
Nas imagens é possível ver que Carolina chegava em casa, no bairro de Perdizes, em São Paulo, de um passeio com seus cachorros, quando foi surpreendida por um homem que tentou agredi-los. As câmeras de segurança do prédio registraram o momento.
Em entrevista ao portal, a advogada revelou que o homem disse que também ia dar um chute nela. "Eu nunca vi esse cara. Ele olhou para mim e disse: ‘Vou dar um chute em você, vou dar um chute nos seus cachorros’. Eu ainda falei ‘Não, imagina’ e fui entrando no meu prédio. Mas aí ele foi chutando", disse.
Ainda segundo Carolina, um dos chutes a atingiu e ela ficou com a perna roxa. Por conta da agressão, a irmã do ministro denunciou o caso em uma delegacia em Perdizes. Procurada, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o caso foi registrado como lesão corporal e ato de abuso a animais pelo 23º Distrito Policial (Perdizes). A vítima foi orientada quanto ao prazo para representação criminal, por se tratar de ação penal privada.
Apesar de afirmar ser conhecida no bairro como irmã do ex-advogado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Carolina não soube dizer se o caso tem relação com o irmão ou motivações políticas.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.