PM e outro homem foram esfaqueados na madrugada deste sábado (21)Divulgação/Governo de SP
Homem é preso por matar policial militar a facadas no centro de São Paulo
PM estava de folga no momento do crime; outro homem foi esfaqueado e precisou passar por cirurgia
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na madrugada de sábado, 21, após matar a facadas um policial militar de folga, de 35 anos, e esfaquear um outro homem, de 44 anos. O caso ocorreu na Avenida São Luís, no centro da cidade de São Paulo, de acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP) do Estado.
Segundo a SSP, policiais militares foram acionados para atender a um caso de agressão. Ao chegarem ao local, encontraram os dois homens esfaqueados. Eles foram levados para atendimento na Santa Casa. O policial militar não resistiu aos ferimentos, enquanto o outro atingido precisou passar por uma cirurgia.
O homem apontado como possível autor do crime foi encontrado por policiais durante diligências na Rua Sete de Abril, também no centro. De acordo com a SSP, ele estava com a faca utilizada no crime e foi detido e encaminhado ao 2º DP (Bom Retiro).
As identidades do preso e das vítimas não foram divulgadas. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio e homicídio consumado. A perícia foi acionada para realizar trabalhos no local do crime e no objeto apreendido.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.