Ricardo Nunes, prefeito de São PauloWilson Dias/Agência Brasil
Se Enel não responder, tomarei minhas atitudes como prefeito, diz Ricardo Nunes
Chefe do Executivo de São Paulo pressiona distribuidora para que o fornecimento de energia seja restabelecido
São Paulo - Apesar dos elogios às ações da Enel na emergência causada pelas chuvas desta sexta-feira, 3, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), deixou claro que pretende cobrar a distribuidora de energia caso ela falhe em atender as promessas feitas a ele. Ao lado do diretor de operações da companhia, Vincenzo Ruotolo, Nunes disse que o que ele quer é resultado para a cidade.
"O que a gente quer é o resultado para São Paulo. Se a Enel responder, a gente vai estar reconhecendo, se ela não responder eu vou tomar minha atitudes como prefeito, que é o que eu devo fazer", afirmou, em entrevista coletiva nesta tarde.
As quedas de energia causadas pela chuva têm a previsão, de acordo com a companhia, de serem solucionadas até a próxima terça-feira, 7. Um efetivo do Rio de Janeiro será acionado para lidar com a questão o mais rápido possível.
Com relação a prova do Enem, que vai ocorrer neste domingo, 5, Ruotolo garantiu que, caso haja alguma emergência, a companhia terá geradores disponíveis para garantir a sua realização.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.