Momento em que Camaro é cercado pela polícia no Guarujá, litoral de São PauloReprodução

Quatro ladrões trocaram tiros com a polícia após roubarem um carro de luxo em Barra Funda, no Guarujá, litoral de São Paulo, no sábado, 4. Dois suspeitos foram detidos, um deles menor de idade, e encaminhados a delegacia pela Força Tática. Os outros dois conseguiram escapar. 
De acordo com o portal Costa Norte, a polícia foi mobilizada após os donos de um Chevrolet Camaro, modelo esportivo de cor branca e avaliado em R$ 500 mil, alertarem sobre o furto do veículo. Depois de realizar uma perseguição pelas ruas da cidade, a força policial conseguiu cercar os suspeitos após a quadrilha desacelerar o carro ao chegar em um congestionamento
Sem saída, o quarteto deu ré e tentou jogar o Camaro contra uma das viaturas para tentar abrir passagem. A perseguição durou até os suspeitos abandonarem o veículo na Rua do Contorno. Três deles iniciaram fuga a pé, mas um acabou detido no local. Segundo a prefeitura de Guarulhos, ele estava ferido a bala no ombro, tórax, abdomên e pernas e foi encaminhado ao hospital de Santo Amaro. 
Em seguida, a Força Tática da PM conseguiu alcançar um segundo suspeito de 17 anos e o encaminhou à Fundação Casa para prestar esclarecimentos. Ainda segundo a apuração do portal Costa Norte, o homem ferido tem 20 anos, passou por cirurgia e não corre risco de vida. O caso é investigado pela Polícia Civil e foi registrado na Polícia Judiciária de Guarujá.