Durante uma audiência trabalhista ocorrida na Vara da Justiça do Trabalho em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina, a juíza Kismara Brustolin repreendeu aos gritos uma testemunha e pede para que ele responda a ela. A situação foi registrada em vídeo e mostra a magistrada exigindo que o homem - aparentemente assustado - se dirija a ela com a frase: "O que a senhora deseja, excelência?".
“O dia que quiser ensinar para alguém o que significa autoritarismo, mostre esse vídeo. Isso aqui é inacreditável, olha o preparo dessa juíza”
Aos gritos, juíza Kismara Brustolin de Xanxerê, em SC repreende e obriga testemunha a falar: ‘o que a senhora deseja, excelência?’ pic.twitter.com/ijLmn4WUbm
Em nota, o Tribunal Regional do Trabalho em Santa Catarina disse que “tem como missão realizar Justiça no âmbito das relações de trabalho, contribuindo para a paz social e o fortalecimento da cidadania. A situação observada na audiência ocorrida no dia 14 de novembro na Vara do Trabalho de Xanxerê é um fato isolado e será devidamente apurado pelo TRT-SC”.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.