Ambulância perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu de frente contra a carretaReprodução

Minas Gerais - Um acidente entre uma ambulância e uma carreta matou cinco pessoas, entre elas uma mulher grávida, nesta quinta-feira, 21, na BR-040, em Santos Dumont, Minas Gerais. A tragédia aconteceu em uma curva do km 736 da rodovia.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todas as vítimas estavam na ambulância, de Juiz de Fora, que retornava de Belo Horizonte. 
O veículo seguia sentido Juiz de Fora quando perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu de frente contra a carreta, que trafegava em direção a Belo Horizonte.
Ainda de acordo com a PRF, a médica Daniela Moraes Miranda Reis, de 30 anos, a enfermeira Alessandra Chagas Mota, 38, e o motorista da ambulância Leonardo Luiz Neves da Silva, 28, morreram no local.
Maiara de Freitas Cunha, de 27 anos, grávida de sete meses, e o seu marido Marcelo Conceição do Santos, 39, chegaram a ser socorridos e encaminhados para o Hospital Misericórdia de Santos Dumont. Mas não resistiram aos ferimentos. O bebê também morreu.
Segundo o Samu, Marcelo teve grande perda de sangue, fratura exposta de tíbia na perna direita e fratura nos antebraços.
O motorista da carreta, que estava descarregada, sofreu ferimentos leves. Ele também foi levado para atendimento hospitalar, mas foi liberado em seguida.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Barbacena.