Polícia Militar realizou operação para resgatar agente sequestradoDivulgação

Bahia - Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido após o sequestro de um policial militar na Bahia. O caso aconteceu na cidade de Vera Cruz, na Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com a PM, a vítima foi sequestrada nas proximidades da praia de Aratuba. Na sequência, após receberam denúncias, homens do 23º BPM realizaram uma operação de resgate. O caso aconteceu na terça-feira (16).
Os militares localizaram o companheiro sequestrado na localidade de Divineia. Ao perceberam a presença dos policiais, os envolvidos no sequestro liberaram a vítima e fugiram para uma região de mata. Em seguida, a Polícia Militar iniciou realizou rondas para tentar encontrar os suspeitos, mas não obteve sucesso.
Na quarta-feira (17), dia seguinte ao crime, a PM recebeu denúncias de que as pessoas envolvidas no sequestro do policial, em Aratuba, estavam circulando pela região em um carro prata.
O veículo foi visto estacionado em uma residência. Os suspeitos novamente fugiram quando perceberam a chegada da polícia. Um adolescente, de 17 anos, foi alcançado e apreendido.
No interior do imóvel, foram encontrados uma espingarda calibre 12, 38 munições (uma .44, três 5.56, oito 9mm e 26 de calibre 12), 337 porções de crack, uma balança digital, quatro capas de colete balístico, oito placas balísticas de cerâmica, seis roupas camufladas do exército e um veículo.

O adolescente foi levado para a 24ª Delegacia Territorial de Vera Cruz. A Vara da Criança e do Adolescente foi acionada para tomar as medidas cabíveis.