Caso foi registrado em Bonfim, nos arredores de onde aconteceu o crimeDivulgação

Minas Gerais - Um homem, de 47 anos, foi preso por abusar sexualmente de sua enteada, de 18 anos. O agressor já praticava o crime há uma década. A mãe da vítima, de 37 anos, foi presa por omissão. A investigação foi finalizada nesta segunda-feira (5). O caso aconteceu em Piedade dos Gerais, no interior de Minas.
De acordo com a Polícia Civil, a inquérito foi aberto no dia 17 de janeiro, quando o agressor foi visto abusando da jovem dentro de um carro estacionado em um local tido como isolado. Ele foi preso em flagrante.
Na delegacia, a vítima relatou que era abusada pelo homem desde que tinha 8 anos. Segundo a jovem, ela chegou a contar para a mãe na época dos primeiros abusos, mas não foi ouvida. Os abusos aconteciam junto de ameaças de morte.
A mãe da vítima foi ouvida por policiais, que confessou que sua filha falou sobre os abusos que vinha sofrendo e que não fez nada para impedir. O investigado se encontra preso preventivamente e a mulher responderá em liberdade. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil em Bonfim, cidade vizinha.