Ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Outros parlamentares também se pronunciaram sobre o silêncio de Bolsonaro. O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSOL, Guilherme Boulos, compartilhou um vídeo de Eduardo Bolsonaro, o filho "03" do ex-presidente, em que ele chama o general Eduardo Pazuello de "covarde" horas após o interrogado recorrer ao STF para ficar em silêncio ante os senadores.Bolsonaro, em 1999, defendeu tortura para quem ficasse em silêncio em CPI.
— Chico Alencar (@depchicoalencar) February 22, 2024
O que será que o então deputado federal acharia do Bolsonaro de hoje, que não disse nada à Polícia Federal? Segundo a imprensa, o 'depoimento silencioso' não durou 15 minutos.https://t.co/ZTro4gxZOi
Interessante a opinião do Bananinha sobre o silêncio de Bolsonaro. pic.twitter.com/QFdnFL0KPm
— Guilherme Boulos (@GuilhermeBoulos) February 22, 2024
Bolsonaro tentou fugir de depoimentos na PF e ficou em silêncio porque não tem o que dizer diante das investigações. @LulaOficial mesmo diante do cerceamento de defesa e das arbitrariedades da LavaJato, compareceu a todas as audiências, levando as provas de sua inocência. Nunca…
— Gleisi Hoffmann (@gleisi) February 22, 2024
POSSO ESTAR ENGANADO ! É possível que o ditador da toga Alexandre de Moraes , eu disse é possível ! Mande prender alguém dos que estão intimados a prestar depoimento hoje na PF . Se isso acontecer , é para produzir narrativa na imprensa e desviar o foco da pressão que está sobre…
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) February 22, 2024
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.