Morte de Aurélio Tadeu de Abreu é investigada como latrocínioReprodução
Médico é encontrado amarrado e morto na própria residência em São Paulo
Crime aconteceu em São Bernardo do Campo. Duas pessoas foram presas, enquanto um homem está foragido
O médico Aurélio Tadeu de Abreu, de 48 anos, foi encontrado amarrado e morto na própria residência em São Bernardo do Campo. Uma mulher foi presa pelo crime na noite deste domingo, 21. Ela é a segunda pessoa apreendida por envolvimento no caso. A Polícia Civil ainda busca mais um homem, que permanece foragido.
O crime ocorreu na sexta-feira, 19. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos na Rua Agostinho César Bassoli e localizou o homem sem vida no chão da sala. Durante o atendimento da ocorrência, agentes identificaram que um veículo também havia sido levado do local.
Na ocasião, uma pessoa foi localizada e confessou ter praticado um latrocínio (roubo seguido de assassinato) contra o médico. O suspeito indicou o local onde estava o carro da vítima e foi preso. Dois veículos, o roubado e o utilizado durante o crime, foram apreendidos e passaram por perícia.
O caso foi registrado como latrocínio, localização/apreensão de veículo e associação criminosa na Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) de São Bernardo do Campo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.