Antônio Gregorio de Almeida morreu após ser empurrado, cair e bater com a cabeçaReprodução / Redes sociais
Dono de tradicional lanchonete em Curitiba morre após ser empurrado por um motoboy
Discussão teria iniciado por um erro no troco de uma entrega
Antônio Gregorio de Almeida, de 62 anos, dono de uma tradicional lanchonete de Curitiba (PR), morreu após ser empurrado por um motoboy, cair e bater a cabeça, na noite deste domingo (19). A confusão teria acontecido por um erro no troco.
Segundo relatos das redes sociais, Antônio e o motoboy, que não teve a identidade revelada, discutiram por causa do valor errado de uma entrega, quando o dono da lanchonete foi empurrado e bateu com a cabeça, morrendo no local.
A discussão aconteceu na lanchonete Esquina Dog, localizada na Avenida Senador Salgado Filho, no bairro Uberaba. O empreendimento existe desde 1999.
Procurada, a Polícia Civil do Paraná afirmou que está investigando o homicídio de Antônio Gregório e que o motoboy não foi preso até o momento. "Conforme apurado inicialmente, a ação criminosa aconteceu após uma discussão entre a vítima e um funcionário. O suspeito teria empurrado a vítima após um desentendimento", diz a nota enviada ao DIA.
Em seu perfil oficial, a lanchonete lamentou o ocorrido. "Com profundo pesar, informamos o falecimento do seu Antônio Gregorio de Almeida. Dono desta empresa, Lanchonete Esquina Dog. Deixou seu legado e muita saudade. Que Deus o receba, descanse em paz", escreveu.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.