Família foi atropelada por homem com sinais de embriaguezReprodução

São Paulo - Um homem, com sinais de embriaguez, perdeu o controle de seu veículo e atropelou um casal que passeava com seus três filhos. O caso aconteceu em Jabaquara, na Zona Sul de São Paulo, neste sábado (17).
O casal andava pela avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira com as crianças quando o motorista, de 54 anos, invadiu a calçada em alta velocidade e os atingiu.
O homem, de 35 anos, a mulher, de 34, e duas crianças foram levados para o Hospital Municipal Doutor Arthur Ribeiro de Saboya, na mesma região de cidade. Uma filha, de 9 anos, não foi atingida.
A Secretaria Municipal de Saúde informou que a mãe e as crianças já receberam alta. O pai da família se encontra internado e estável.
Já o responsável pelo atropelamento também se feriu. Ele ficou preso nas ferragens do veículo, mas foi resgatado e levado para o Hospital Ipiranga, na Zona Leste, onde permanece sob custódia. De acordo com o boletim de ocorrência, ele apresentava sinais de embriaguez.
Foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal e o caso, registrado como embriaguez ao volante, atropelamento, colisão e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor no 26º DP (Sacomã).