Um ataque a tiros em um bar deixou pelo menos três mortos e sete feridos na Serra, Grande Vitória, no Espírito Santo, neste sábado (23). De acordo com a Polícia Militar (PM), atiradores invadiram o local e abriram fogo contra convidados de uma festa de aniversário que era comemorada no local. Até o momento, ninguém foi detido.
Segundo a PM, a corporação foi acionada para atender uma ocorrência de pessoas vítimas de disparos de arma de fogo. A dona do estabelecimento informou que comemorava seu aniversário com alguns amigos, quando criminosos armados chegaram e atiraram. Alguns dos atingidos foram socorridos pelos próprios presentes no local. Em seguida, os atiradores fugiram.
Em um vídeo de câmeras de videomonitoramento é possível ouvir diversos disparos em um período de pouco mais de um minuto. Durante os tiros, um carro e duas pessoas correndo passam pela Avenida Milton David, em Nova Almeida.
Ataque a tiros a festa de aniversário deixa três mortos e sete feridos no Espírito Santo.
O local onde as vítimas foram baleadas teve parte da vidraça quebrada pelos tiros, que também atingiram várias casas da avenida, uma igreja, uma loja e um carro estacionado próximo ao local do crime.
Os agentes localizaram três feridos no bar. Elaine Cristina dos Anjo, de 37 anos, teve a morte confirmada ainda no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Outras duas vítimas chegaram a ser socorridas e levadas para Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Castelândia, mas não resistiram aos ferimentos.
Ainda segundo a polícia, outras sete pessoas ficaram feridas e foram levadas para a UPA de Castelândia e para o Hospital Estadual Jayme Santos Neves, também na Serra.
A Polícia Civil investiga o caso. O Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP) realiza apurações e oitivas. Até o momento, ninguém foi preso.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.