Padilha participou de um almoço com Pacheco, Haddad, Durigan e líderes nesta tardeMarcelo Camargo/Agência Brasil
Padilha diz que relatores para projetos do marco fiscal no Senado ainda não foram definidos
Pacheco ainda vai se reunir com líderes para definir os indicados para relatar os textos
O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, afirmou que os nomes dos relatores dos três projetos que compõem o pacote fiscal enviado pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, no Senado ainda não estão fechados. De acordo com ele, o presidente da Casa, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), ainda vai se reunir com líderes para definir os indicados para relatar os textos.
"À medida que os projetos saem da Câmara e vão para o Senado, vão se definindo os relatores. Ainda não fechamos os três relatores dos instrumentos", comentou o ministro nesta quarta-feira, 18, a jornalistas.
Padilha participou de um almoço com Pacheco, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, o secretário-executivo da Fazenda, Dario Durigan, e líderes nesta tarde para tratar sobre o andamento de matérias do governo no Senado.
Após cerca de 2 horas, Haddad e Durigan deixaram o encontro, mas Padilha permaneceu.
Apesar de não haver ainda a definição sobre os nomes dos relatores, o ministro da SRI disse ter sido um "bom encaminhamento" a discussão sobre a questão entre a pasta, o Senado e a Fazenda.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.