Prefeito reeleito de Belo Horizonte, Fuad Noman Fuad Noman/Facebook
Prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, é internado com insuficiência respiratória aguda
Esta é a quarta internação do prefeito desde o final de novembro de 2024
Belo Horizonte - O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), foi internado novamente nesta sexta-feira (3) no Hospital Mater Dei, localizado na Região Centro-Sul da capital mineira. Ele apresentou um quadro de insuficiência respiratória aguda e está recebendo cuidados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Esta é a quarta internação do prefeito desde o final de novembro de 2024.
De acordo com o boletim médico, Fuad foi admitido na UTI durante a tarde, onde recebe suporte ventilatório e realiza exames para avaliação detalhada de sua condição de saúde. O estado de saúde do prefeito segue sob monitoramento, e novas atualizações deverão ser divulgadas nos próximos dias.
Na última quarta-feira (1º), Fuad tomou posse virtualmente para seu novo mandato, atendendo a orientações médicas para evitar aglomerações devido à baixa imunidade. Durante o discurso, ele apresentou dificuldades para falar.
Em 18 de dezembro, o prefeito também não compareceu à cerimônia de diplomação dos políticos eleitos em 2024. Segundo o vice-prefeito Álvaro Damião (União Brasil), Fuad estava em casa em recuperação e enviou uma carta lamentando sua ausência.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.