Foram apreendidos 164 kg de cocaína, 143 kg de maconha e 32,6 kg de skunkDivulgação/PRF
Homem é preso ao tentar fugir da PRF com 340 kg de drogas
Motorista foi perseguido por 30 km antes de ser interceptado
Rondônia - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante um homem, de 41 anos, transportando 340 kg de drogas na BR-365, em Guajará-Mirim (RO). O motorista tentou fugir, mas foi perseguido e detido.
De acordo com a corporação, em uma fiscalização no km 101, os agentes deram ordem de parada a um carro de passeio, mas o condutor ignorou e escapou por 30 km antes de ser interceptado.
"Durante a abordagem, os policiais identificaram um grande volume de sacos no interior do veículo e no porta-malas. Ao verificar o conteúdo, foi encontrada uma carga expressiva de drogas", informou.
O motorista disse aos agentes que teria recebido R$ 5 mil para transportar os entorpecentes de Guajará-Mirim até Nova Mamoré/RO. No total, foram apreendidos 164 kg de cocaína (incluindo pasta base e cloridrato), 143 kg de maconha e 32,6 kg de skunk.
O homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.