Homem foi levado para área de mata pelos suspeitosDivulgação/Polícia Civil
Investigações e prisões
Diante da denúncia, a equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá iniciou as investigações e analisou imagens de câmeras de segurança, que confirmaram o relato da vítima.
O VW Polo foi identificado pela placa e localizado a caminho de Rondonópolis (220 km de Cuiabá). A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e abordou o veículo, que estava sendo dirigido pelo suspeito de 37 anos, que foi preso. O carro foi apreendido.
Em seguida, os investigadores identificaram a mulher que participou do crime e localizaram o endereço dela, em um condomínio no bairro Ribeirão do Lipa, na capital mato-grossense.
No local, os policiais encontraram o HB20 usado no crime, a mulher e o homem que a ajudou a render a vítima. Segundo o delegado Daniel Machado, o suspeito tem vasto histórico criminal, com roubos, homicídios e envolvimento em facções criminosas, além de estar usando tornozeleira eletrônica.
Os três suspeitos foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados em flagrante por roubo qualificado. Os veículos utilizados no crime foram apreendidos, e as investigações prosseguem para localizar os bens da vítima.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.