Segundo a Polícia Militar, o homem, de 43 anos, ex-companheiro da vítima, matou a mulher com golpes de caniveteReprodução

Belo Horizonte -  Uma biomédica de 33 anos foi morta a golpes de canivete pelo ex-companheiro na tarde desta segunda-feira (10) em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima atendia uma paciente em uma clínica de estética quando foi surpreendida pelo agressor.
De acordo com a Polícia Militar, o autor do crime, identificado como Renê Teixeira, de 43 anos, esfaqueou a ex-companheira Miquéias Nunes de Oliveira e, em seguida, tentou tirar a própria vida. O crime ocorreu na Avenida Boa Esperança, no bairro Várzea, onde a biomédica atuava também como esteticista.
Ainda segundo a PM, o casal estava em processo de separação. Colegas de trabalho da vítima acionaram a polícia após o ataque. Ao chegarem ao local, os militares encontraram Miquéias sem vida e Renê caído ao lado do corpo, ensanguentado. Ele confessou o crime no momento da abordagem.
Durante buscas na residência do suspeito, foram encontradas armas de fogo e munições. Renê foi encaminhado sob escolta policial a uma unidade de saúde para atendimento. A Polícia Civil investiga o caso.
O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Betim e liberado para a família na manhã desta terça-feira (11). O velório ocorreu em Ibirité, e o enterro foi realizado em Simonesia, cidade próxima a Manhuaçu, sua terra natal.