Um homem atropelou um adolescente de 14 anos que teria brigado com o seu filho na escola, na zona leste de São Paulo. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para audiência de custódia. Após o pagamento da fiança determinado pela Justiça, o pai foi solto, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Homem atropela adolescente que teria brigado com o seu filho na escola, na zona leste de SP.
Na filmagem feita pelas câmeras de segurança, na terça-feira, 25, é possível ver o menino caminhando pela rua com uma colega quando um carro avançou a calçada e o atingiu pelas costas. O adolescente caiu e gritou de dor.
Logo depois, o homem saiu do veículo, se aproximando da vítima. O filho também desceu do carro, com um machucado aparente nos joelhos. Ele questionou agressivamente o jovem: "Por que você foi bater nele? Você acha que ele não tem pai? Ele tem pai!" O adolescente atropelado respondeu que não tinha feito a agressão.
O autor do crime, então, afirmou que iria à escola esperar pelo pai da vítima. O menino, ainda na calçada e se queixando de dor, reiterou que não havia agredido o colega. "Eu não bati nele. Ele também me xinga."
De acordo com a SSP, o homem foi preso em flagrante, passou por audiência de custódia e foi solto após pagamento de fiança determinado pela Justiça.
Em nota, a Diretoria Regional de Educação (DRE) Ipiranga informou que o caso ocorreu nas proximidades da EMEF General Osório e não há nenhum registro de conflito ou desentendimento dentro da unidade educacional entre os alunos. "Eles estão afastados das atividades escolares por motivos médicos. A DRE garante que EMEF conta com uma estrutura que previne bullying e conflitos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.