Acidente aconteceu em São Braz do Piauí, extremo Sul do PiauíReprodução/redes sociais

Piauí - Um acidente envolvendo uma van de transporte de passageiros e um caminhão deixou seis mulheres mortas e 11 feridos na manhã desta quinta-feira (3), na PI-144, em São Braz do Piauí, extremo Sul do Piauí.
A van, que prestava serviço para a Prefeitura de Jurema, transportava pacientes que seguiam para exames médicos em São Raimundo Nonato.
Com o impacto da batida, duas enfermeiras morreram no local, além de outras quatro vítimas. Os motoristas da van e do caminhão ficaram gravemente feridos, além das outras pessoas que ficaram feridas. Eles foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Raimundo Nonato.
Em nota, a UPA de São Raimundo Nonato, informou que das 11 vítimas, três foram transferidos para o Hospital Regional Senador José Cândido Ferraz, onde permanecem na Unidade de Tratamento Intensivo em estado grave.

"Um outro paciente foi admitido na clínica cirúrgica do hospital. Uma criança foi atendida na UPA, transferida para o HRSJCF e recebeu alta médica. Outros seis pacientes seguem em observação na UPA de São Raimundo Nonato", esclareceu a UPA.
As vítimas foram identidicas como: Rosimeire Rubens da Rocha, de 61 anos; Marizete Ferreira Dias, 38 anos; Letícia Soares Ribeiro, 25 anos; Janete Alves de Deus, 35 anos; Dilça Dias Torres Cavalcante, 56 anos; Hilda Ribeiro Dias, 50 anos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar os corpos de três das vítimas que ficaram presas às ferragens na van. Todos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e as causas do acidente estão sendo investigadas.