Homem morre após ser baleado por segurança em agência bancária na BahiaReprodução / Redes Sociais
Homem é morto por segurança durante discussão em agência bancária na Bahia
Funcionário reagiu depois de levar tapa do cliente
Bahia - Uma discussão entre cliente e segurança de uma agência bancária terminou em morte, na tarde desta quinta-feira (3). Um homem, que foi à Caixa Econômica Federal para resolver problemas financeiros, foi baleado dentro da unidade localizada na cidade de Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (BA).
De acordo com relatos, o homem discutia com o gerente da agência quando o segurança interveio. Alterado, o cliente, identificado como Sidnei de Souza Azevedo, partiu para cima do funcionário, que sacou a arma e atirou após receber um tapa.
A Polícia Militar da Bahia informou que “a vítima foi socorrida pelo Samu para uma unidade de saúde da região, onde recebeu atendimento médico. O homem que efetuou o disparo foi identificado e encaminhado para a delegacia que atende à região, onde a ocorrência foi registrada. As circunstâncias do ocorrido serão investigadas pela Polícia Civil”.
Por meio de nota, a Caixa Econômica Federal lamentou o ocorrido e disse que presta solidariedade à família. “O banco informa que a equipe da unidade acionou prontamente o Samu para prestação de socorro ao cliente. A Caixa está cooperando integralmente com as autoridades policiais, com as quais vai compartilhar mais informações”, afirmou.
O DIA entrou em contato com a Polícia Civil da Bahia, mas não obteve resposta até o fechamento da matéria. O espaço segue aberto para manifestação.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.