Cantor de pagode Daniel Camilo Lopes, conhecido como "Danielzinho", de 34 anos, foi presoReprodução / Redes sociais
Cantor de pagode é preso por série de roubos em BH
Daniel Camilo Lopes foi reconhecido após vítima ver anúncio nas redes sociais
O cantor de pagode Daniel Camilo Lopes, conhecido como "Danielzinho", de 34 anos, foi preso por cometer uma série de roubos em Belo Horizonte (MG) e municípios vizinhos à capital mineira. A prisão ocorreu depois que uma das vítimas reconheceu, em um anúncio nas redes sociais, um dos itens que estavam em sua caminhonete, roubada em 2024.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher procurou a corporação e fez a denúncia. Após o relato, Daniel passou a ser monitorado e teve a localização descoberta. A prisão do cantor ocorreu nesta segunda-feira (7), no bairro União, em BH.
Durante as investigações, os agentes foram informados de que Daniel também estaria envolvido em um roubo de carro, em dezembro de 2024, que teria sido utilizado em furtos de pertences de mulheres.
Nas redes sociais, os policiais identificaram fotos em que ele aparece exibindo armas de fogo.
Ao ser abordado, o cantor admitiu os crimes e disse que ainda guardava objetos da vítima que o denunciou em casa. Ele também chegou a oferecer uma arma aos policiais em troca da liberdade.
Daniel, que tem passagens por roubo e tráfico de drogas, foi preso em flagrante por corrupção ativa, posse ilegal de arma de fogo e receptação.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.