Agência assaltada do Banco do Brasil fica em Bauru e foi alvo de criminososReprodução / Google Street View

Uma quadrilha armada invadiu uma agência do Banco do Brasil e roubou cerca de R$ 470 mil na madrugada desta segunda-feira (7), em Bauru, interior de São Paulo. Dois funcionários e dois vigilantes, de quem os criminosos roubaram dois revólveres, foram rendidos.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, os trabalhadores foram trancados em uma sala, enquanto o gerente da agência foi levado até o cofre, de onde o grupo roubou o valor. Após o crime, os ladrões fugiram em um Volkswagen Gol furtado. O carro foi encontrado incendiado em uma área rural próxima ao aeroporto de Bauru-Arealva.
A ação criminosa teve início em um comércio de assistência funerária, ao lado da agência bancária. Segundo a PM, os agentes foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender a uma ocorrência de roubo em andamento. No local, os agentes apuraram que quatro indivíduos invadiram o estabelecimento e, em seguida, acessaram o telhado do banco. Três criminosos, armados com pistolas, desceram à agência utilizando cordas e danificaram o forro de gesso.
O caso está sendo investigado pela Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de Bauru, que faz buscas para identificar e prender os envolvidos.