Chuva causou falhas no funcionamento das linhas da Companhia Paulista de Transportes MetropolitanosFreepik
Também houve registro de queda de granizos nos bairros de Interlagos, Vila Formosa, Vila Guilhermina, Itaim Paulista e Horto Florestal. As rajadas de vento mais fortes foram no Ipiranga (44 quilômetros por hora - km/h), Capela do Socorro (39,9 km/h) e Penha (29,8 km/h).
Em Itaquaquecetuba, um muro da Escola Municipal (Emeb) Joaquim Perpétuo caiu sobre alguns veículos, mas não houve registros de vítimas. Em São Caetano, uma árvore caiu sobre um carro estacionado, sem ocupantes.
Enel
As chuvas também causaram falhas no funcionamento das linhas da Companhia Paulista de Transportes Metropolitanos (CPTM), como a Linha 12-Safira, nos trechos entre as estações Itaim Paulista e Comendador Ermelino.
Foram emitidos vários alertas de chuvas intensas na manhã desta quinta-feira. Conforme o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), da prefeitura de São Paulo, por volta das 14h, a capital retornou ao estado de “atenção” para alagamentos.
Ainda segundo o CGE, apesar da atenção para alagamentos, as chuvas perderam força na capital e as próximas horas seguirão com tempo instável e pancadas de chuva soladas em diversos pontos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.