Empresário foi identificado como Aldevir Nelson KochRweprodução/vídeo/redes sociais

Um empresário agrediu um funcionário, de 31 anos, com um tapa no rosto durante uma discussão em uma loja de vendas de extintores, em Sorriso, no Mato Grosso. O caso foi filmado pela própria vítima, na última terça-feira (1°), mas o vídeo só ganhou repercussão nas redes sociais nesta semana.
As imagens registradas pelo funcionário mostram quando o chefe, identificado como Aldevir Nelson Koch, se aproxima, visivelmente irritado, com uma caixa de papelão nas mãos. Enquanto isso, a vítima comenta: "Vou filmar aqui o mal educado". Então, o empresário solta a caixa e desfere o tapa. Após a agressão, Aldevir é alertado por outros colaboradores do local: "Pelo amor de Deus, você tá doido, homem?". 
Veja o vídeo:
Segundo a vítima, Wellington Dutra, o desentendimento começou quando o patrão pediu que ele instalasse mangueiras em extintores novos, mas ele afirmou que estava ocupado no momento.
"Eu disse que estava ocupado, e ele repetiu com tom mais agressivo: 'Eu mandei você colocar, já já vou sair e levar para entregar'. Continuei com o que estava fazendo. Depois ele entrou, gritando, tirou os extintores em que eu estava mexendo, e aí comecei a gravar. Foi quando ele partiu pra cima de mim e me agrediu", explicou Dutra.
A vítima ainda disse que, após o tapa, se retirou do local e procurou a delegacia para denunciar o caso. A Polícia Civil informou que foi registrado um boletim de ocorrência por lesão corporal, mas por se tratar de um crime que depende de representação da vítima, os próximos passos da investigação dependem da manifestação formal do trabalhador.
A reportagem entrou em contato com o responsável pelo estabelecimento, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto.