O ex-presidente Jair Bolsonaro deixou o hospital Rio Grande, em Natal, no final da tarde deste sábado (12). Ele está sendo transferido para o Hospital DFStar, em Brasília, em um avião com suporte de UTI. O político foi internado, nesta sexta-feira (11), devido a fortes dores na região abdominal.
Ex-presidente saiu de hospital aos gritos de "mito" e de "volta Bolsonaro"
Em vídeo postado nas redes sociais, Bolsonaro apareceu deixando o hospital e agradeceu aos profissionais de saúde pelos cuidados recebidos. Na saída, encontrou centenas de apoiadores que o aclamavam aos gritos de "mito" e, posteriormente, entoaram o hino nacional.
Na tarde deste sábado, o líder do PL na Câmara, Sóstenes Cavalcante (RJ), afirmou que Bolsonaro deverá passar por uma cirurgia para a retirada de obstruções intestinais.
Na sexta-feira (11), Bolsonaro sentiu fortes dores abdominais e foi atendido com urgência no Hospital Municipal Aluízio Bezerra, em Santa Cruz. Em seguida, foi transferido para o Hospital Rio Grande, em Natal, onde permaneceu internado até o final da tarde deste sábado.
Segundo os médicos, as dores abdominais podem estar relacionadas às sequelas da facada sofrida por Bolsonaro durante a campanha presidencial de 2018, em Juiz de Fora, no interior de Minas Gerais.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.