Chuva pode causar transtornos, como alagamentos, quedas de árvores e deslizamentos TV Brasil/Reprodução
Chuvas fortes podem castigar São Paulo na quarta-feira
Alerta é da Defesa Civil do estado
A Defesa Civil de São Paulo alertou que a partir de quarta-feira, 16, volta o período de instabilidade, com pancadas de chuva em várias regiões do estado.
A temperatura deverá manter-se estável esta segunda-feira, 14, e na terça-feira, 15, sem grandes ocorrências, mas com possibilidade de pancadas de chuva concentradas, principalmente nesta terça-feira.
De acordo com a Defesa Civil, apesar de até o momento não haver previsão de acumulados expressivos, a possibilidade de chuva forte localizada pode causar transtornos, como alagamentos, quedas de árvores e deslizamentos em áreas mais vulneráveis.
A partir de quarta-feira uma nova frente fria vai favorecer a formação de áreas de instabilidade sobre o território paulista. Com isso, aumentam as condições para pancadas de chuva em diversas regiões, incluindo a capital e Região metropolitana.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.