Esteliano Madureira foi apontado como o homem que aparece seguindo Bruna SilvaDivulgação

O suspeito de envolvimento na morte da estudante Bruna Oliveira da Silva, de 28 anos, Esteliano Madureira, de 43 anos, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira, 23, Zona Sul da capital paulista, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP).
O corpo foi encontrado na Avenida Morumbi, com ferimentos de arma de fogo na nuca. A morte foi constatada no local. De acordo com a SSP, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) pediu a prisão temporária do suspeito.

"As buscas eram realizadas pelas equipes do departamento de homicídios quando o corpo do autor foi encontrado", informou.
Na residência do criminoso foram apreendidos diversos objetos, entre eles estavam peças íntimas, que foram encaminhadas para perícia.

Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que um suspeito se aproximou e atacou a estudante da Universidade de São Paulo (USP). 

Bruna foi morta no último dia 13 de abril enquanto caminhava para casa, na saída do terminal de ônibus da estação de metrô Corinthians-Itaquera, após retornar da residência do namorado no Butantã.

A partir dos registros das câmeras de segurança, a polícia produziu uma imagem com auxílio de inteligência artificial (IA). Essa imagem permitiu, segundo os investigadores, a criação de uma foto e a identificação do suspeito.

Na quinta-feira passada, 17, o corpo de Bruna foi encontrado em um estacionamento na Avenida Miguel Ignácio Curi, região da Vila Carmosina, Zona Leste de São Paulo. O corpo estava seminu, com sinais de violência.