Confusão ocorreu após atraso em GuarulhosReprodução / Redes sociais

Uma passageira causou confusão em um voo da American Airlines que partia do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (GRU), com destino a Nova York, na última quinta-feira (24). Nas imagens compartilhadas nas redes sociais, é possível ver a mulher sendo contida por funcionários da companhia aérea. Ela e outro passageiro foram expulsos do voo.
De acordo com relatos, a mulher se irritou com o atraso e tentou entrar na cabine do piloto. Em seguida, é possível ver, nas imagens, ela sendo contida por um dos comissários.
"Ela invadiu a cabine. Não pode invadir a cabine", diz um dos funcionários enquanto outro passageiro grita.
Em determinado momento do vídeo, é possível ouvir a mulher ofender um dos comissários aos gritos. "Filho da p*ta, nojento. Não pode encostar a mão em mim. Você não sabe com quem você está falando."
Procurada pelo jornal O DIA, a American Airlines confirmou o ocorrido.
"Na quinta-feira, dia 24 de abril, o voo 950 da American Airlines, que fazia a rota de São Paulo (GRU) para Nova York (JFK), retornou ao portão antes da partida devido a um problema de segurança a bordo. A segurança e a proteção de nossos clientes e membros da equipe são nossa prioridade máxima e agradecemos a compreensão de nossos clientes", informou.