Franklin Cavalcante, de 32 anos, foi assassinado ao averiguar disparo de alarmeReprodução
PE: suspeito de matar vigilante é preso em UPA
Outro segurança ficou ferido e participará das investigações
Pernambuco - Um homem foi preso nesta terça-feira (29) em uma Unidade de Pronto Atendimento após ser suspeito de matar um segurança de uma loja no Centro de Igarassu, na Região Metropolitana de Recife.
A vítima Franklin Cavalcante da Silva Júnior, de 32 anos foi averiguar o disparo do alarme do estabelecimento, que aconteceu após a meia-noite. Durante a inspeção, o vigilante foi surpreendido pelo suspeito que estava escondido no banheiro do estabelecimento.
O invasor entrou em luta corporal com o segurança e deu diversas facadas. Um outro funcionário, de 18 anos, também foi atingido pelo suspeito com uma faca e teve um corte profundo na mão esquerda.
O caso é investigado como latrocínio, caracterizado pelo roubo seguido de morte. As informações são do "Diário de Pernambuco".
Após o ocorrido, o homem conseguiu fugir. Antes disso ele ainda cortou a fiação das câmeras de segurança e do sistema de alarme em uma tentativa de apagar os vestígios da invasão.
O suspeito foi localizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz de Rebouças, bairro próximo ao Centro de Igarassu. Ele possuía um sangramento no pé direito, além de ferimentos no rosto e na mão.
Três armas brancas foram encontradas no local do crime: uma faca, um facão e um punhal. O material passará por perícia da Polícia Civil. A corporação também irá analisar imagens das câmeras de segurança, que estão disponíveis mesmo após os dispositivos serem danificados.
A vítima, de 18 anos, será chamada para reconhecer formalmente o invasor. As investigações continuam.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.