Homem foi encontrado na cidade vizinha de onde aconteceu o crimeDivulgação

Um motorista de aplicativo, de 25 anos, foi preso em flagrante na última segunda-feira (5) por assassinar um homem a tiros dentro do carro em que dirigia. A vítima era quem alugava o veículo para o autor dos disparos. O crime aconteceu no bairro Vera Cruz, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiás.
O falecido, de 42 anos, identificado como Alex Gonçalves da Silva, foi atingido duas vezes na cabeça e uma nas costas. Ele era um empresário e alugava carros, especialmente para motoristas.
Na noite do crime, no domingo (4), o criminoso acionou Alex e disse que havia uma pane no veículo e que precisaria ser reparada. No local, os dois discutiram e o motorista sacou a arma e atirou contra a vítima. De acordo com a Polícia Civil, uma dívida entre os envolvidos teria motivado a discussão.
O caso foi investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida. O autor foi localizado no bairro Jardim Guanabara, em Goiânia. Ele já possuía antecedentes criminais pela Lei Maria da Penha.