Um grupo viralizou nas redes sociais ao tentar entrar com um caixão em um ônibus em Muriaé, Minas Gerais. A cena inusitada foi gravada por quem passava na rua no momento. No entanto, tudo não passava de uma pegadinha. A empresa responsável coletivo repudiou o caso, que aconteceu na última segunda-feira (12).
Em nota, a Viação União classificou a pegadinha, que usou um caixão vazio, como uma "brincadeira de mau gosto" e disse que ela foi feita sem aviso prévio ou autorização por parte da empresa. O motorista da linha interviu e impediu que o grupo embarcasse no veículo com o objeto.
"Ressaltamos que a Viação União repudia qualquer tipo de conduta que possa causar desconforto aos nossos passageiros ou comprometer a segurança e a ordem no transporte coletivo. Estamos avaliando internamente o ocorrido e colaborando com as autoridades competentes, caso necessário, par evitar que episódios semelhantes voltem a acontecer", segue a nota.
No vídeo, que viralizou nas redes sociais, o grupo chega a entrar com o caixão no ônibus. Em um determinado momento, um dos envolvidos na pegadinha pergunta ao motorista se o suposto morto precisaria pagar a passagem. "Ele paga passagem?", questiona o homem.
Grupo tenta entrar com caixão em ônibus em Minas Gerais e viraliza nas redes: 'Paga passagem?'
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.