MC Thiago Gabriel foi morto em ManausReprodução
Homem é preso após matar MC por ciúmes em Manaus
Investigado foi encontrado dois dias após o crime, a 363 quilômetros de distância
Amazonas - Um homem, de 29 anos, foi preso por matar o MC Thiago Gabriel dos Santos, de 22 anos. O caso aconteceu em Manaus, capital do Amazonas.
Na ocasião, o suspeito Patrick de Araújo, de 29 anos, flagrou a companheira dele na companhia de Thiago dentro do próprio apartamento onde mora, no bairro Raiz. Tomado por ciúmes, ele pegou uma faca e atingiu a vítima no tórax.
"Na ocasião, todos os envolvidos estavam consumindo bebidas alcoólicas. Momentos antes do crime, Patrick havia discutido com sua companheira e chegou a se ausentar do local. Contudo, ao retornar pouco tempo depois ao apartamento, flagrou os dois juntos", relatou o delegado Ricardo Cunha, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
O MC chegou a fugir do apartamento, mas não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu na quinta-feira (29). Após o crime, Patrick ficou foragido, mas foi encontrado dois dias depois no município de Coari, a 363 quilômetros de Manaus.
"Com o avanço das diligências, apuramos que Patrick estava a bordo de uma embarcação que navegava pelo rio Solimões, nas proximidades de Coari. Acionamos os policiais civis do município, que prestaram apoio à ação e efetuaram a prisão", afirmou Cunha. Patrick é investigado por homicídio.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.