Fabiano Olivato, conhecido como Fafá, era da Rádio 105 FM de JundiaíReprodução / Instagram
Radialista morre em acidente de trânsito em Jundiaí
Fabiano Olivato tinha 51 anos
O radialista Fabiano Olivato, conhecido como Fafá, morreu em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (16), aos 51 anos, em Jundiaí, interior de São Paulo. Ele trabalhava na Rádio 105 FM, que publicou uma nota de pesar nas redes sociais.
"Contrariando nosso slogan, hoje é um dia de muita tristeza para toda a família 105, pois perdemos, nesta noite, mais que um profissional, perdemos um irmão tão querido de todos nós. Com profundo pesar, nos despedimos de Fabiano Olivato. Nosso Fafá se foi, vítima de um acidente de trânsito", afirmou a nota.
"Dividimos a nossa dor com a família, amigos, colegas e, claro, todos os ouvintes da 105 FM", concluiu o comunicado.
Nos comentários, seguidores da rádio lamentaram a morte. "Que triste…. A gente se acostuma com um apresentador tão bom e o tem como se fosse da nossa família", escreveu uma mulher.
"Passei a noite costurando e quando estava chegando 5h, eu esperei a voz do Fafá. Fiquei pensando que ele apenas estivesse atrasado. Que tristeza!", contou uma internauta.
Fabiano será sepultado no Cemitério Nossa Senhora do Desterro, centro de Jundiaí, nesta terça-feira (17), às 17h. A reportagem tenta contato com a Polícia Civil de São Paulo para mais detalhes.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.