Todas as vítimas foram socorridas por populares e levadas inicialmente ao hospitalReprodução/redes sociais

Pelo menos seis pessoas ficaram feridas após um ataque a tiros a uma barbearia na tarde desta quinta-feira (3), em São Luís, no Maranhão. Até o momento, ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens armados chegaram  no local em um carro de cor branca, sem placas aparentes. Eles desceram do veículo, invadiram o estabelecimento e efetuaram vários disparos contra os clientes. Após a ação, os criminosos fugiram.
Todas as vítimas foram socorridas por populares e levadas inicialmente ao Hospital e Maternidade de São José de Ribamar. Devido à gravidade dos ferimentos, os seis baleados foram transferidos sob escolta policial para o Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão 2).
A polícia informou que alguns dos feridos já possuíam registros anteriores por crimes como roubo e consumo de drogas, mas mandado de prisão em aberto no momento.
Ainda segundo a corporação, uma das linhas de investigação aponta que os suspeitos já tinham um alvo dentro da barbearia, mas que as causas do crime ainda estão sendo apuradas.