Homem foi preso em flagrante e teve celular apreendidoReprodução

Um jovem, de 19 anos, foi preso, nesta quarta-feira (9), por invadir o tablet de uma colega de trabalho para enviar fotos íntimas dela para o celular dele. O caso aconteceu em uma sorveteria no bairro Cidade Industrial, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A vítima relatou que o aparelho eletrônico era utilizado para reproduzir músicas na loja durante o expediente. Em determinado momento, o telefone da mulher vibrou, e ela percebeu que seu WhatsApp havia sido invadido e que imagens e vídeos íntimos haviam sido compartilhados com o colega de trabalho. As informações são do jornal "O Tempo".
Após descobrir o ocorrido, a vítima acionou a Polícia Militar. Aos agentes, o homem afirmou que havia começado a trabalhar recentemente com a vítima e que sentia atração por ela desde o início. Ele admitiu ter um "fetiche" e revelou a vontade de invadir o celular da colega.
O homem confessou que, ao perceber que a vítima estava ocupada, pegou o tablet com a desculpa de trocar a música e acessou o aplicativo de fotos. De acordo com os policiais, o jovem afirmou que cursa Tecnologia da Informação. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia juntamente com a colega de trabalho.