Carro dos suspeitos bateu na traseira da viatura policialReprodução

São Paulo - A Polícia Militar de São Paulo deteve, na tarde desta sexta-feira (8), dois homens suspeitos de tentar invadir um prédio no bairro do Paraíso, próximo à Avenida Paulista, na Zona Sul de São Paulo. Um homem foi preso e o outro, menor de idade, foi apreendido.
Os ladrões chegaram a entrar no prédio por meio de um carro com placas clonadas e usando um controle do portão, também clonado, segundo informações preliminares da Polícia Militar.
Funcionários do condomínio teriam percebido a ação suspeita dos criminosos e prendido o carro em uma clausura - sistema de segurança comum em prédio que consiste de duas barreiras.
A PM foi acionada, e uma das equipes usou uma viatura para bloquear a saída dos suspeitos, estacionando o carro na frente do portão do edifício.
Os assaltantes chegaram a bater com o carro na traseira da viatura e tentaram escapar a pé, correndo dos policiais, dando início a uma perseguição.
De acordo com a Polícia Militar, ninguém ficou ferido na ocorrência e dois suspeitos foram detidos. A ocorrência foi registrada no 27° Distrito Policial (Campo Belo).